Confesso
que tentei me convencer de que era só mais uma noite! Mas, tinha alguma coisa
diferente no ar, em você! Acredito que era o teu jeito de me olhar, de sorrir
ou simplesmente de estar comigo no meio de tanta gente bonita e esquisita. Só sei que, aos
poucos, você foi ocupando meus pensamentos sem pedir licença!
E foi aí que
surgiu o perigo e um alarme disparou no meu coração! Pior que eu já estava
perdido e não conseguia mais tirar meus olhos de você! Quando percebi era tarde
demais, meus sentimentos estavam todos bagunçados, uns em cima dos outros. E,
aqui entre nós: eu sabia onde isso ia dar! E, mesmo assim, fiquei!
E foi aí que
percebi que estava me complicando! Porque eu já conheço esse caminho. A gente
diz que vai manter distância, que vai agir com calma, que aprendeu com as
experiências passadas pra toda essa conversa ir por água abaixo. Naquela noite
eu sabia que corria o risco e sabia onde isso ia da e mesmo assim, eu fiquei e foi bom demais!
J.K – 23.03.26

Nenhum comentário:
Postar um comentário