segunda-feira, 22 de junho de 2026

Aonde mora o perigo!

 

 Tem noites que começam como qualquer outra, pelo menos era o que eu pensava. A conversa foi fluindo, os sorrisos foram aparecendo e, quando percebi, já estava prestando atenção em você mais do que deveria. Sem grandes planos e sem pensar muito no amanhã. Estava apenas vivendo aquele momento mágico!


 Confesso que tentei me convencer de que era só mais uma noite! Mas, tinha alguma coisa diferente no ar, em você! Acredito que era o teu jeito de me olhar, de sorrir ou simplesmente de estar comigo no meio de tanta gente bonita e esquisita. Só sei que, aos poucos, você foi ocupando meus pensamentos sem pedir licença!


 E foi aí que surgiu o perigo e um alarme disparou no meu coração! Pior que eu já estava perdido e não conseguia mais tirar meus olhos de você! Quando percebi era tarde demais, meus sentimentos estavam todos bagunçados, uns em cima dos outros. E, aqui entre nós: eu sabia onde isso ia dar! E, mesmo assim, fiquei!


 E foi aí que percebi que estava me complicando! Porque eu já conheço esse caminho. A gente diz que vai manter distância, que vai agir com calma, que aprendeu com as experiências passadas pra toda essa conversa ir por água abaixo. Naquela noite eu sabia que corria o risco e sabia onde isso ia da e mesmo assim, eu fiquei e foi bom demais!


J.K – 23.03.26




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário