quarta-feira, 24 de junho de 2026

Quatro irmãos na torcida pelo hexa!

 

 Maxine, Penélope, Billy e Leía são quatro irmãos cheios de energia que parecem não caber dentro de casa. Cada um do seu jeito, mas todos com a mesma certeza no olhar: hoje é dia de Brasil e isso, pra eles, é coisa séria como se entendessem o jogo!

 

 Na nossa família já virou tradição assistir aos jogos juntos e, logo mais, eles vão se aconchegar junto com os papais e mamães, cada um escolhendo seu cantinho preferido no sofá, como se fosse arquibancada de estádio. E todos vestindo a camiseta da seleção brasileira.

 

 E eu fico só olhando essa cena simples, mas cheia de vida! Quatro irmãos torcendo juntos, acreditando no hexa. No fundo, acho que o jogo é só o motivo! O que eles realmente querem é estar juntos com a família, vibrando por alguma coisa que faz o coração bater mais forte: a união e o sonho do hexa!

 

J.K – 24.06.26




Nenhum comentário:

Postar um comentário