Maxine, Penélope,
Billy e Leía são quatro irmãos cheios de energia que parecem não caber dentro
de casa. Cada um do seu jeito, mas todos com a mesma certeza no olhar: hoje é
dia de Brasil e isso, pra eles, é coisa séria como se entendessem o jogo!
Na nossa família já virou tradição assistir
aos jogos juntos e, logo mais, eles vão se aconchegar junto com os papais e
mamães, cada um escolhendo seu cantinho preferido no sofá, como se fosse
arquibancada de estádio. E todos vestindo a camiseta da seleção brasileira.
E eu fico só olhando essa cena simples, mas
cheia de vida! Quatro irmãos torcendo juntos, acreditando no hexa. No fundo,
acho que o jogo é só o motivo! O que eles realmente querem é estar juntos com a
família, vibrando por alguma coisa que faz o coração bater mais forte: a união
e o sonho do hexa!
J.K – 24.06.26

Nenhum comentário:
Postar um comentário