quinta-feira, 25 de junho de 2026

Amiga de todas as horas!

 

 Tu chegaste devagar, como colega de trabalho e acabou se tornando minha melhor amiga, uma parte de mim que está ajudando a escrever a minha história! Sim, tu ficaste mesmo quando o caminho era difícil e não quando ele era fácil! Quando olho para tudo o que já vivemos, vejo quantas vezes tu esteve ali, firme, me ajudando a seguir em frente!

 

 A gente já dividiu risadas, conversas, preocupações e dias que pareciam pesados demais! E foi justamente nesses momentos que eu entendi o teu valor! Tu és só coração e a tua amizade me fortalece! Nas tuas palavras sinceras, encontro conselhos que guardo com carinho. Às vezes eles até machucam um pouco, mas ajudam a enxergar o que realmente importa!

 

 Hoje só quero agradecer pela tua amizade, pelo teu cuidado e pela tranquilidade que sinto ao saber que posso sempre contar contigo! Em um mundo cheio de amizades passageiras a tua chegou para ficar e ficou! Tu és dessas raridades que a gente guarda com carinho no coração e agradece todos os dias! Obrigado por ser minha amiga!

 

J.K. – 27.03.26




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário