Hoje entendo exatamente onde tudo começou a
desandar! Eu tentei falar, tentei abrir o que carregava aqui dentro, mas minhas
palavras ficaram perdidas pelo caminho. E, quando as coisas chegam a esse ponto,
promessas e frases bonitas perdem a força! Existem rachaduras que aparecem
muito antes da término!
Meu erro foi
simples! Eu acreditei que estar ao teu lado bastava! Achei que tua presença, o teu carinho e teu sentimento sustentariam qualquer dificuldade! Mesmo
quando os sinais surgiam diante dos meus olhos, segui insistindo porque queria
que desse certo! E não deu!
Hoje enxergo
tudo com mais clareza! Reconheço teus erros, mas também reconheço os meus! E o
maior deles foi acreditar que alguém mudaria apenas porque eu desejava isso! Por respeito ao que ainda existe de mim, escolho seguir em frente. O sentimento
pode até permanecer, mas desta vez escolho a paz!
J.K. – 25.03.26

Nenhum comentário:
Postar um comentário