Volta
e meia você me pergunta por que sou tão complicado! Por que tenho dificuldade
para falar sobre o que sinto ou para transformar sentimentos em palavras! A
verdade é simples: eu sempre senti muita coisa ao mesmo tempo, mas nunca fui
bom em explicar! O que por dentro é intenso, por fora quase sempre vira
silêncio!
E
é por isso eu pareço confuso! Eu carrego coragem e medo dentro de mim, tudo
junto e misturado! Há momentos em que me aproximo, em outros preciso me
recolher! Nem eu consigo me explicar o tempo todo! Só sei que tudo o que sinto
é verdadeiro, mesmo quando não encontro as palavras certas para mostrar.
Se existe algo que
eu gostaria que você entendesse é que, quando gosto de alguém, gosto por
inteiro! Eu não sei estar pela metade, nem fingir sentimentos! Posso ser
complicado, cheio de contradições e até difícil de entender. Mas, uma coisa é
certa: tudo o que existe em mim é de verdade assim como o que eu sinto por
você!
J.K – 23.03.26

Nenhum comentário:
Postar um comentário