domingo, 21 de junho de 2026

O tudo que eu não digo!

 

 Volta e meia você me pergunta por que sou tão complicado! Por que tenho dificuldade para falar sobre o que sinto ou para transformar sentimentos em palavras! A verdade é simples: eu sempre senti muita coisa ao mesmo tempo, mas nunca fui bom em explicar! O que por dentro é intenso, por fora quase sempre vira silêncio!


 E é por isso eu pareço confuso! Eu carrego coragem e medo dentro de mim, tudo junto e misturado! Há momentos em que me aproximo, em outros preciso me recolher! Nem eu consigo me explicar o tempo todo! Só sei que tudo o que sinto é verdadeiro, mesmo quando não encontro as palavras certas para mostrar.


 Se existe algo que eu gostaria que você entendesse é que, quando gosto de alguém, gosto por inteiro! Eu não sei estar pela metade, nem fingir sentimentos! Posso ser complicado, cheio de contradições e até difícil de entender. Mas, uma coisa é certa: tudo o que existe em mim é de verdade assim como o que eu sinto por você!

 

J.K – 23.03.26




Nenhum comentário:

Postar um comentário