sexta-feira, 26 de junho de 2026

#chateado


 Hoje estou #chateado! Eu sei que, às vezes, faço perguntas já imaginando que posso ouvir uma resposta que não vou gostar! Mesmo assim, tem certas coisas que machucam quando são ditas. O bom é saber que amanhã é um novo dia! Eu não consigo guardar tristeza por muito tempo!


 O que mais pesa é pensar que, a partir da semana que vem, vou ter que conviver com alguém que eu sei que não gosta de mim! Talvez esteja na hora de começar a pensar em "pedir para sair"! Afinal, ouvir de alguém, na frente de uma colega, que só não fui demitido porque ela não tem esse poder, não é algo fácil de engolir!


 Amanhã vou visitar minha família, conversar, ouvir quem me conhece de verdade e tentar não tomar mais uma decisão por impulso. Se tem uma coisa que eu preciso aprender é pensar um pouco mais antes de agir! Vamos ver o que os próximos capítulos me reservam!




J.K. - 26.06.26







Nenhum comentário:

Postar um comentário