Hoje
eu só queria me sentir acolhido, queria que existisse um abrigo capaz de acalmar
tudo aquilo que me inquieta por dentro! Eu me vejo cansado, tentando seguir
firme, mas reconhecendo que preciso de cuidado, de um olhar sereno e de um amor
que envolva sem cobrar ou pedir nada em troca!
Sim, eu sei, o caminho nem sempre é leve! Há pedras, dores e muitos momentos em que a insegurança e a solidão aperta! Mas, mesmo assim, sigo em frente com um pedido simples no coração: força para continuar! Também carrego minhas falhas, é, eu sei disso, assumo! Já errei, já magoei e já deixei marcas e cicatrizes nas pessoas e em mim. Por isso, peço sabedoria para aprender, humildade para pedir perdão e grandeza para perdoar!
Pois quando a vida pesa eu busco amparo na minha fé!
Ela me lembra que existe uma presença que me acompanha, uma força que me
sustenta e mãos que me conduzem mesmo nos dias em que me sinto perdido! No
fundo, meu pedido é simples: seguir sendo cuidado, guiado e fortalecido a cada
passo do meu caminho! E, que eu possa compartilhar, um pouco, do muito que você me e ensina e orienta! Só sei que a minha fé me leva até você!
J.K. – 27.03.26

Nenhum comentário:
Postar um comentário