domingo, 21 de junho de 2026

Minhas prioridades!

 

 Sessentão e percebendo que estou cada vez mais devagar, com mais rugas, menos cabelo e pouca disposição para muitas coisas, resolvi priorizar algumas coisas na minha vida. Primeiramente, decidi me cuidar um pouco mais! Andava meio desleixado e descontente comigo mesmo! A saúde, daqui para frente, é o que realmente me importa!

 

 Seguidamente, resolvi escolher melhor minhas amizades! Ou soma ou some! Optei pela simplicidade! Quero poucos e verdadeiros amigos ao meu lado! A família ainda é o melhor lugar para se estar!

 

 Terceiramente, estou priorizando menos minhas redes sociais, deletando algumas fotos e, daqui para frente, interagindo e postando menos. Afinal, nem todo mundo precisa saber tudo sobre a gente! Aliás, quanto menos souberem, melhor!

 

J.K. – 13.06.26




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário