Sessentão e percebendo que estou cada vez mais
devagar, com mais rugas, menos cabelo e pouca disposição para muitas coisas,
resolvi priorizar algumas coisas na minha vida. Primeiramente, decidi me cuidar um
pouco mais! Andava meio desleixado e descontente comigo mesmo! A saúde, daqui
para frente, é o que realmente me importa!
Seguidamente,
resolvi escolher melhor minhas amizades! Ou soma ou some! Optei pela
simplicidade! Quero poucos e verdadeiros amigos ao meu lado! A família ainda é
o melhor lugar para se estar!
Terceiramente,
estou priorizando menos minhas redes sociais, deletando algumas fotos e, daqui
para frente, interagindo e postando menos. Afinal, nem todo mundo precisa saber
tudo sobre a gente! Aliás, quanto menos souberem, melhor!
J.K. – 13.06.26

Nenhum comentário:
Postar um comentário