quinta-feira, 25 de junho de 2026

Escrito nas estrelas!

 

 Você chegou sem nenhuma promessa, sem nenhum alarde e mesmo assim mudou tudo dentro de mim! Entrou na minha vida como uma luz acesa num cômodo que estava apagado há muito tempo! Com teu jeito, trouxe de volta partes de mim que eu já nem lembrava mais que existiam! Pela primeira vez em muito tempo, senti vontade de recomeçar.


 Hoje sei exatamente onde quero estar: ao teu lado! Sim, por escolha minha, por vontade e por esse sentimento bonito que cresce dentro de mim a cada dia! Existe algo entre nós que que eu não sei explicar e aqui entre nós, também não quero!


 Às vezes penso que nosso destino estava escrito nas estrelas. É como se os encontros, os desencontros e o tempo tivessem trabalhado em silêncio para que nossos caminhos se cruzassem. E eles se cruzaram para nossa sorte e hoje você faz parte da minha vida e eu estou adorando escrever nossa história, um dia de cada vez!



J.K – 22.03.26




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário