Eu ando
sentindo os dias passarem mais depressa, rápidos demais! De repente, muita coisa ganhou outro
peso e eu fiquei mais atento aos silêncios e aos sinais da vida. Já percebo que
carrego marcas que antes passavam despercebidas, mas existe algo aqui dentro
que segue firme, acordando comigo todas as manhãs.
Tem
dias em que o braço pede mais calma e o passo chega depois da vontade! Mas, mesmo
assim, sigo fazendo minhas coisas, encontrando um jeito, ajustando o meu ritmo. A
força mudou de lugar! Hoje ela mora muito mais na coragem do que nos músculos e é ela que me empurra diariamente para frente.
Volta e meia encontro aquele guri que fui perdido em um canto qualquer. Ele aparece numa lembrança, num mate quente ou numa manhã qualquer fria do inverno. E gosto quando isso acontece, quando nos encontramos! Olho para a estrada que já percorri e para a que ainda está pela frente atento e feliz ao mesmo tempo. Enquanto eu continuar carregando sonhos no peito, sei que ainda existe muita vida esperando por mim até chegar o meu fim!
J.K – 27.03.26

Nenhum comentário:
Postar um comentário