domingo, 21 de junho de 2026

Final de semana frio e perfeito!

 Desde quinta-feira estou com meu sobrinho Rodolfo aqui em casa! Que companhia boa para esses dias gelados que antecederam a chegada do inverno, que, aliás, chegou hoje! Gosto de ter ele por perto! O apartamento ganha mais vida, as conversas se prolongam e até o frio parece ficar mais fácil de enfrentar.

 

 Faço questão que ele sinta que o apartamento do tio também é uma extensão da casa dele! Aqui cabem a Juliana, os doguinhos: Max, Billy e Leia, os amigos e quem mais aparecer por aqui! O combinado é simples: descansar, relaxar e aproveitar, o resto a gente resolve depois! Aqui ninguém precisa dar satisfação, explicar horários ou se preocupar com cobranças. Quero apenas que se sintam acolhidos!

 

 Em troca deste carinho, ele também cuida bem do tio que não gosta de cozinhar! Na sexta preparou um risoto de pera com alho-poró, nozes e gorgonzola que estava dos deuses! Sobrou até para o almoço de sábado! E, sábado de noite, sopa de agnolini. E, pensando bem, passei o final de semana na melhor companhia, com direito a boas conversas e comida boa. Um final de semana mais que perfeito, mas pena que ele foi embora hoje de manhã!


J.K. - 21.06.26





Nenhum comentário:

Postar um comentário