segunda-feira, 17 de novembro de 2025

Um desejo amargo

 Talvez em algum momento do futuro, nossos caminhos se cruzem novamente. Quem sabe? Mas eu espero que não! 

Para isso não acontecer, talvez eu ou você precise mudar de cidade, quem sabe de país ou até de planeta. Na turbulenta batida do ritmo que nossas vidas eram, eu me perco em pensamentos profundos. É como se eu estivesse dançando em círculos, sem saber como escapar. E, definitivamente, nossos caminhos não podem voltar a se cruzar, jamais. Se preciso for, vou invocar as forças da natureza para fazer um ritual e te afastar de mim. 

Na verdade, eu te desejo uma vida de desilusões, sem carinho ou perdão. Quero que você seja feliz com quem quer que encontre, mas nunca mais volte para mim. Quero que esqueça que um dia eu existi. 

É um desejo amargo, eu sei! Mas é o que resta de mim após o que você fez. Não há mais amor ou ternura aqui, apenas um vazio que nunca será preenchido. Então, vá em frente, seja feliz, mas não comigo.

 

JK - 29.10.25




 

3 comentários:

  1. Boa noite escritor!
    Esse texto não combina com vc, és amável.Me parece um desabafo,uma mágoa!? Desculpa,mas não pude deixar de comentar!
    Ps...Hoje eu arriscaria,em dizer que alguém te magoou!? Um grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigado pelo comentário! Sim, você está certa, esse texto é bem diferente do que eu geralmente escrevo. É um desabafo, uma mágoa que foi transformada em palavras. E, sim, alguém pode ter me magoado bastante... Mas é tudo parte do processo de aprendizado e crescimento, não é? Agradeço sua preocupação e o grande abraço! E obrigado por ler!

      Excluir
  2. Que palavras doces! Obrigado por se preocupar comigo, leitora. Você tem razão, a mágoa pode falar mais alto às vezes, e é importante não deixar que ela nos consuma. Perdoar não significa esquecer ou justificar, mas sim libertar-se do peso que carrega. E sua pergunta... quem sabe? Talvez essa pessoa não soubesse lidar com seus sentimentos e por isso agiu daquela maneira. Obrigado por trazer luz e reflexão!

    ResponderExcluir