Confesso que até tentei! Depois de dois dias sem postar textos sobre amor, as visualizações do meu blog caíram 50%. Tentei abordar temas polêmicos, como a legalização das drogas e a aceitação da orientação sexual, além de criticar a falta de atenção do prefeito de Caxias do Sul com seus eleitores. No entanto, não consegui atrair meus leitores.
Insatisfeito, decidi mudar de estratégia e abordar temas do cotidiano, como conversas com plantas e a nossa relação com a solidão. Porém, infelizmente, também não foi suficiente para aumentar a audiência.
Amanhã, vou tentar temas mais leves e divertidos, como selfies e histórias pessoais, incluindo minha dieta e vontade de mudar. Mas fico ansioso, pensando se os leitores vão gostar.
Se nada disso funcionar, talvez seja hora de apelar para a religião e textos religiosos, que estão em alta nas redes sociais. E, se isso também não funcionar, volto aos textos de amor.
Preciso da sua ajuda! Quais temas vocês gostariam
de ler? Deixem suas sugestões e recados aqui ou no Facebook. Conto com vocês!
Obrigado.
JK – 21.10.25

Boa tarde!
ResponderExcluirEm outro texto comentei que gosto de todos,mas ler um texto de amor, é da conforto a nossa alma,o "amor" é o combustível para seguirmos,e tive o prazer de ler alguns que escreveste ,como sempre vc escreves muito bem sobre o "amor"Abraço!
Muito obrigado por suas palavras gentis! 😊 É incrível como o amor pode nos inspirar e nos dar força para seguir em frente. Fico feliz em saber que meus textos sobre o amor tocaram seu coração. E agora, com sua solicitação, vou me inspirar ainda mais para escrever mais textos sobre o amor! ❤️📚 Obrigado por sua motivação! Estou ansioso para compartilhar mais histórias e reflexões sobre o amor com você e todos os leitores. Abraço! 🤗
ExcluirObrigada,por ser tão gentil,e querer compartilhar, comigo suas histórias de amor.
ResponderExcluirPs...Como falei,li muitos dos seus textos sobre amor,mas o que mais me chamou a atenção ,foi de um amor que vc hoje não quer mais saber,e acredito,que na verdade tá doendo em vc.
Ps...Eu não sei explicar,mas algo me diz que essa pessoa continua sem importante pra vc.
Ps... Desculpa,já me sinto sua amiga!
*sendo
ResponderExcluir