sábado, 24 de agosto de 2024

Triste final de semana!

 Final de semana, a gripe me pegou e derrubou! Sem ânimo para nada, nem para ver televisão ou navegar pela internet. Vontade apenas de escutar música e comer bobagens como bom gordinho.

 

Nestas horas que percebo como faz falta alguém para nos trazer um antigripal, fazer uma canjinha e perguntar como estamos. Não que a solidão me preocupe, apenas seria bom ter alguém em que estamos mais frágeis. Mas, a opção foi minha, apenas lamento e aceito minhas escolhas.

 

Na televisão acompanho a despedida daquele que – sem sombra de dúvida -, foi o maior comunicador da televisão brasileira: Silvio Santos. As tardes de domingo nunca mais serão as mesmas sem sua simpatia, genialidade e humildade. Aquela risada contagiante aliado ao sorriso amigo, generoso e farto.

 

Nunca houve - e acredito que nunca vai haver-, um apresentador de seu quilate. Hoje, temos alguns medianos como Faustão, Luciano Hulk, entre outros, mas nenhum tem o carisma do eterno “Rei do Baú”. Com certeza, os programas de entretenimento nunca mais serão os mesmos. Fica a saudade do maior comunicador brasileiro! - JK




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário