sexta-feira, 23 de agosto de 2024

Os mistérios de Eli!


Que mistérios guarda Eli! Há anos temos uma amizade virtual e nada de nos conhecermos. E não é porque eu não quis, confesso que até tentei, mas ela sempre arranja uma desculpa.

 

O engraçado é que ela comenta que tem muitos amigos, se encontram para tomar café ou café, mas, comigo, isso nunca aconteceu. Embora saiba muito sobre ela, nada sei. As vezes questiono se tudo o que ela comenta é verídico, ou seriam apenas divagações em um mundo imaginário que ela criou ou que eu criei.

 

Embora nunca a tenha visto pessoalmente, considero ela uma grande amiga. Nem sei dizer se ela é realmente loira ou como ela é fisicamente. Há anos teclamos e há anos ela usa as três únicas fotos. Mais estranho e que entra e sai das redes sociais com uma facilidade incrível. Seria uma fuga, paixões ou algum mistério que ela insiste em ocultar.

 

Tudo que sei é que ela é uma boa amiga, temos o maior carinho um pelo outro e isso me basta. Às vezes a acho carente, perdida, noutros, decidida e firme em seus propósitos. Usa as redes sociais apenas para se distrair e preencher as horas vagas. Será eu algum dia eu terei o privilégio de conhecer Eli? – JK




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário