sábado, 24 de agosto de 2024

Somos um casal sem vergonha.

Queria te envolver em meus braços, te beijar suavente, esquecer do tempo correndo lá fora. Que você fizesse aquelas coisas que eu tanto quero e tenho vergonha de pedir, mas que só você sabe fazer.

 

Queria me envolver no teu corpo, me perder nas tuas curvas e penetrar em todos teus mistérios. Escutar teus gemidos e sentir tuas unhas cravadas nas minhas costas. E, num incansável vai e vem, nos entregarmos exaustos e saciados pelas nossas luxurias.

 

Depois, num beijo ardente, te abraçar e sussurrar no teu ouvido que você é a mulher da minha vida. Eu dizer que te amo e você fingir que acredita, mesmo sabendo que somos um casal sem vergonha. Somos livres e aventureiros.

 

Temos a liberdade de amar que quisermos, sem compromissos ou cobranças. Ficamos juntos apenas quando a saudade bate e o tesão fala mais alto. Somos duas ovelhas desgarradas, duas metades sem pares, mas que se completam quando o destino nos une e logo após torna a separar. – JK





Nenhum comentário:

Postar um comentário