sábado, 10 de agosto de 2024

Não entendo!


 

Sábado, escuto o novo cd do “Roupa Nova 40 anos ao vivo” e lembro de vc! Aliás, é impossível não lembrar de nós dois no show no Ginásio do Sesi, juntos, curtindo a banda.

 

Foi estranho você me procurar para assistir ao show com você. Primeiro porque não sabia que você gostava de Roupa Nova. Sempre pensei que você fosse mais do sertanejo.

 

Seguidamente por achar você estranha, mais esquisita que eu quando se trata de relacionamentos ou de convidar alguém para sair. Até hoje estranho porque nosso relacionamento nunca aconteceu, não saiu de quatro paredes.

 

Meu mundo fica mais completo com você e sei que o teu também do meu lado. A gente se completa, mas não se aceita. Talvez um dia eu compreenda este mistério. Se o complicado sou eu, ou você. Talvez nós dois sejamos. – JK

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário