sexta-feira, 23 de agosto de 2024

Medo de te perder

Há quatro meses estou morando sozinho. Confesso que no início até gostei. Os únicos compromissos que eu tinha eram comigo e com meu trabalho. Melhor ainda é você poder ir e vir para aonde quiser sem dar satisfação a ninguém.

 

Os primeiros meses achei tudo divino maravilhoso, hoje, já estou me sentindo sozinho e com saudades da minha velinha. Tão bom chegar em casa após um dia de trabalho e ser recebido com sua benção e um sorriso amigo. Melhor ainda é saborear e degustar suas deliciosas comidinhas. Um simples carreteiro feito pela mãe da gente vira um banquete irresistível.

 

Sinto saudades dela tagarelando no meu ouvindo, querendo saber tudo o que fiz no serviço e contando, várias vezes, o que fez todo dia em casa. E apesar dos seus 83 anos bem vividos, adoro ver os planos e sonhos tem e deseja conquistar.

 

Triste é saber que o tempo passa muito rápido e que ela já esta no bônus da vida. Daqui a pouco Deus vem buscar ela para sentar ao seu lado. Embora eu esteja consciente disso, isso me assusta. Não estou, nem nunca vou estar preparado para pedir meu alicerce, meu amor maior. Aquela pessoa que me dá força todos os dias para prosseguir, seguir adiante. – JK




Nenhum comentário:

Postar um comentário