sábado, 31 de agosto de 2024

Não tenho medo da morte!

Não tenho medo de morrer, mas tenho pânico de perder as pessoas que amo. Mesmo sabendo que a morte é a única coisa certa da vida, não estou - e quase ninguém esta, - preparado. A morte nada mais é do que uma profunda tristeza, uma dor medonha e enorme para quem fica.

 

O que realmente tenho medo é de ficar velho ou doente e depender de alguém. Não quero aparelhos e tubos enfiados pelo corpo, contra a minha vontade, sem que eu nada possa fazer ou decidir. Quero morrer sem dores, longe de hospitais e sem sentir dores!

 

Tenho medo é de morrer lentamente, que minha passagem seja demorada. Não quero ninguém de mãos dados comigo, sofrendo ao meu lado. Não quero meu coração batendo num corpo aparentemente morto.

 

Quero que as pessoas lembrem de mim feliz, sorrindo, agitado, louco e desastrado como sempre fui e não agonizando fazendo todos sofrerem comigo ao lado de uma cama de hospital ou em um asilo sendo cuidado por estranhos.  Quero morrer rapidamente, sem dores e feliz por, finalmente, reencontrar com deus e com todos aqueles que partiram antes de mim – JK.




Nenhum comentário:

Postar um comentário