sábado, 3 de agosto de 2024

O amigo fui só eu!

 Triste contatarmos que durante muito tempo aquela pessoa que você considerava ser sua melhor amiga, não era. O amigo era apenas você!

 

Por um motivo besta, banal, simplesmente a pessoa te deixa de lado, na reserva, esquece de você. Tudo bem que eu podia também procurar, mas, desta vez, não tive culpa. Assim como ela, também tenho meus compromissos, minha vida e nem sempre, estamos à disposição dos amigos ou de alguém.

 

Mas, esta não será a primeira nem a última decepção. Outras virão. E esta dor só nos fortalece, enobrece. Tem pessoas, lugares e situações que não cabem mais nas nossas vidas.

 

Estou aqui de passagem e até quando não sei. Talvez amanhã mesmo eu não esteja mais aqui neste plano etéreo. Tudo o que eu quero são poucos e bons amigos, estar ao lado da minha família, me dedicar ao meu trabalho e ser feliz. E amanhã, quando eu partir, tudo que eu quero levar e deixar e a saudade das pessoas que convivi e que elas, assim, como eu, me guardem na memória, no coração. – JK




 


Nenhum comentário:

Postar um comentário