sexta-feira, 23 de agosto de 2024

Assim sou eu!

 

Num sonho, descobri que meu tempo esta se encerrando. Que minha partida esta agendada. As arreias da ampulheta caem ligeiras. E, diariamente, vou me despedindo de algumas pessoas e me afastando de outras.

 

Não tenho medo de morrer. Me conforta acreditar que irei conhecer e ser abraçado por Deus. Que irei reencontrar meu pai, todos os meus parentes e amigos que partiram antes de mim. Isso me deixa feliz e fortalece. Perco o medo da morte!

 

Sei que minha energia estará por aqui, dentro dos corações e na memória dos que gostam de mim. Quero ser lembrado pelo meu sorriso farto e pela minha gargalhada estrondosa e alta. Pelo meu jeito meio irresponsável, mas quase sempre sincero e nada discreto de ser. Pelas minhas insanidades e loucuras. Jamais pelos meus defeitos, que não são poucos.

 

Quero que os amigos e aqueles que tem carinho pela minha pessoa, recordem com ternura. Os demais, quero mais é que falem que eu não prestava, não valia nada. E se Deus permitir, meu espírito irá voltar e ajudar aqueles que gosto. Já os demais, queria fazer uma pequena maldade saudável se Ele me permitir: assombrar eles de vez em quando.  – JK




Nenhum comentário:

Postar um comentário