domingo, 25 de agosto de 2024

Essa tal felicidade!

Se pararmos para pensar, descobriremos que sempre estamos fazendo planos, focados em um propósito ali na frente. Seja ele financeiro, sentimental, familiar ou a combinação de todos juntos. Estamos sempre sonhando e é fundamental nunca pararmos de sonhar. O dia em que paramos, morreremos!

 

Muitas vezes esquecemos que existem prazeres que não são físicos, mas sim sensoriais e sutis como a tal felicidade! E ela existe e temos o livre árbitro de encontrá-la ou não.

 

Estamos presos a uma ideia imposta pela sociedade de como devemos viver. Ela nos impõe de como devemos agir, pensar, vestir, amar, .... Isso gera frustações se não soubermos fugir desta ditadura cruel. Se não consumirmos estes recursos impostos por ela, no final do dia, do mês, do ano, acabaremos doentes e deprimidos.

 

Ao contrário da maioria, construo novos paradigmas para fugir da realidade deste mundo cruel e sem escrúpulos. Vou contra ao consumo obsessivo e a estas regras de como devo ser ou agir e desafio, diariamente, minha mente e coração para me defender de todos os iguais. Minha realidade é diferente da maioria e luto pela minha paz de espirito. E, por mais que muitos duvidem, eu sou feliz! – JK




 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário