domingo, 25 de agosto de 2024

Pra minha ogrinha da Tasmania!

 Queria tanto que quando ele estivesse com a alma triste e o coração quase parando que ela me procurasse. Se eu não puder ajudar, pelo ela teria desabafado.

 

Queria tanto que quando ela estivesse feliz me convidasse para festejarmos. Tenho certeza de que faríamos muito barulho e estragos juntos. Mais do que eu já faço sozinho!

 

Queria tanto que quando ela estivesse para baixo, me ligasse e dissesse: vem me ver. Tentaria de todas as maneiras levantar seu astral e fazer de tudo para que ela não caixa novamente.

 

Queria tanto que quando ela estivesse com medo, me chamasse. Iria contar muitas histórias horrorosas, uma pior que a outra, que ela esqueceria destas frescurinhas.

 

E se nada disso ajudasse, partiria para ignorância: xingaria e bateria todo mundo que roubou sua paz de espírito. Depois, todo lanhado, a convidaria para tomarmos um porre para esquecer tudo. - JK




Nenhum comentário:

Postar um comentário