domingo, 16 de junho de 2024

Surpreendido e feliz!

 

Depois de muita insistência – eu já não aguentava mais -, aceitei teu convite para sairmos. E, aqui entre nós, em tom confessional, a noite foi maravilhosa. Você superou todas as expectativas e foi muito mais além.

 

Foi engraçado ver você buzinando na frente do meu prédio. Não tenho culpa que você não sabia o número do meu apartamento, nem que chegou 15 minutos antes.

 

Mas, foi mais engraçado, você toda linda e produzida para uma festa e eu de jeans, tênis e camiseta. Adorei você ter pedido que eu vestisse um blazer para combinar contigo.

 

A escolha do local da janta foi perfeita, assim como tua escolha dos pratos e das bebidas. Naquele momento me senti um rei e você minha rainha.

 

Você me encantou, seduziu e fascinou. E eu que pensei que sabia de quase tudo, descobri que com você, nada sei. Mas, estou adorando aprender. - JK




 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário