sábado, 15 de junho de 2024

Você é perfeita, justinha pra mim!

Hoje, me deixe curtir minhas dores de dor de cabeça e de estômago. Me deixe com meu hálito de abdominal melancolia. E, por favor, não me ofereça vinho tão cedo, apenas água, por favor!

 


Me deixe contemplar este maravilhoso dia cinza e agradecer pela noitada maravilhosa de ontem e por, ainda, estar vivo. Afinal, foram muitos os perigos que passamos juntos ontem, as loucuras que você nos meteu e que eu faria tudo de novo. Afinal, amamos correr perigo! Ele nos fascina!

 


E, ao contrário do que você pensa, hoje, não morro de amores pela minha cama. Quero sorver e recordar cada minuto desta madrugada e recordar, me apegar as lembranças de ontem. Aliás, fico com taquicardia só de lembrar!!

 


Agora, só me resta rezar, no mínimo, três Ave-Marias e três Pai-nosso para me redimir de toda luxuria de ontem. E, pedir para que eu seja perdoado e que Deus me permita cometer estes pecados por muitos e muitos anos ainda!  -JK




 



Nenhum comentário:

Postar um comentário