quarta-feira, 12 de junho de 2024

Onde está o amor?

 Seguindo me pergunto: onde está o amor? Será que eu ainda não o encontrei ou talvez tenha e deixei passar despercebido.  Confesso que não tenho o olhar atento para encontrá-lo!  E, desligado como sou, ele passou e não notei! 


Mas isso não quer dizer que vou passar o Dia dos Namorados sozinho, pelo contrário! Além da companhia da minha família, irei passar juntos com colegas de trabalho e clientes. E é lógico, com ela. Juntos, mas separados.  Afinal, este ano,  Dia 12 de Junho cai numa quarta-feira!


O amor é “blend” de admiração, cumplicidade e lealdade! Afinal, nada se constrói sem uma base sólida neste sentimento abstrato. E, aqui entre nós, não existe fórmula para o amor. Então, se o amor chegar, não deixe ele passar, se jogue, mesmo que lá na frente você estará de coração partido.


O importante é viver o momento, sonhar e acreditar no amor! Que ele seja infinito enquanto durar. Seja por uma semana, um ano ou eternamente! E se você já tem seu amor, use e abuse do textão brega, das palavras de amor, das fotos nas redes sociais, dos buquês e caixas de bombons. Afinal, a vida curta demais para termos vergonha de assumir nossos sentimentos. - JK






Nenhum comentário:

Postar um comentário