sábado, 1 de junho de 2024

Para louco, existe uma louca!

 O Dia dos Namorados está chegando, quase batendo na porta! E ao contrário dos últimos anos, desta vez não vou passar sozinho na companhia de uma tv, minha mãe e um cachorro. Não que seja ruim, mas é bom ter um “mozão” do nosso lado, ás vezes é claro!


Esta história de juntar as escovas de dente não é comigo, celebrar o amor, não é comigo! Como diz minha mãe: você não é todo mundo! Não que eu não acredite no amor, pelo contrário, acredito. Acho lindo os casais que constituem famílias e são felizes ou fingem ser. 


Eu gosto e preservo minha liberdade. Gosto de ir e vir onde eu quiser sem ter que pedir permissão, assim como gosto e aprecio meus momentos de solidão, quando sou a perfeita companhia para mim mesmo. Mas, também adoro estar ao lado dela.


Ela me completa, respeita e me aceita como eu sou. Aliás, somos muito parecidos, quase que iguais. Um completa o outro e ao contrário de muitos casais, preservamos nosso amor. Não saímos por aí gritando e mostrando aos quatro ventos que a gente se gosta, que esta junto. Nossa união, cabe somente a nós, a mais ninguém.  Nossas sandices são apenas nossas. 


Eu sei que parece loucura, mas não é! Ela é perfeita e nosso encaixe é perfeito mesmo no meio de tantas imperfeições. Não, nosso amor não é sob medida, tão pouco sua a tampa da sua panela. Apenas somos felizes do nosso jeito! Só sei que sou a embarcação e ela é o mar que eu adoro navegar e desbravar! – JK




Nenhum comentário:

Postar um comentário