sábado, 1 de junho de 2024

Eu e elas!

 Ouso dizer que tenho as melhores amigas que um jovem cinquentão possa ter. Elas são queridas, meigas, lindas e me fazem muito bem!


Algumas são tão especiais que dividem comigo seu dia-a-dia e até mesmo, sua cama. E, com elas, não existe cobrança, existe amizade, respeito, carinho e cumplicidade.


Se não fosse algumas amigas, eu só poderia contar com minha família, mas para determinados assuntos, tudo o que eu mais quero é a atenção delas, o carinho e o cafuné e, até mesmo aquele puxão de orelha bem dado.


Dentro do meu coração tem espaço para cada uma de minhas amigas. Sim, algumas eu trago no coração e elas não me deixam nunca sentir solidão. Sempre digo, quem tem boas amigas, nunca fica sozinho.


Algumas são mandonas, outras são loucas. Tem umas que são taradas por sexo, outras tímidas até de pronunciar a palavra sexo. Sim, minhas amigas são boas mães de família e boas esposas. Algumas as admiro por sua inteligência, outras por sua beleza e carinho com todos.


São tantas amigas que a lista seria quase que interminável, pois cada uma tem seu valor, sejam elas baixas, magras, gordas, negras... Todas são especiais. Como não amar cada uma delas: impossível! Amo vocês! - JK




Um comentário: