sábado, 8 de junho de 2024

Eu me amo!

 Dia dos Namorados chegando e eu aqui, mais uma vez, sozinho. Já fiz várias promessas à Santo Antônio mas, mais uma vez, ele não atendeu ao meu pedido. Pudera, ele já perdeu o resto dos cabelos de tantas exigências que eu já fiz.


E, não pensem que estou chateado com meu santinho, estou não! Adoro minha liberdade, mesmo em época de pandemia.  Sim, não tenho mais o direito de ir e vir aonde quiser. Hoje, é de casa para o trabalho e vice-versa. Lazer, uma passadinha rápida no supermercado. Flerte, só nos carrinhos e cestinhos de compras alheios.


Aprendi a diferenciar o que quero do que preciso! Não preciso de uma crush para viver postando fotos felizes nas redes sociais. Posto fotos minhas, afinal eu sou o grande amor da minha vida. E são para mim os presentes que comprei para o Dia dos Namorados. E, aqui entre nós: o mundo não vai acabar porque vou passar o Dia dos Namorados sozinho.


E se você também vai estar sozinho neste Dia dos Namorados, toca aqui! Estamos juntos! Sem essa de ficar triste porque não encontramos a nossa cara metade. Dia dos Namorados é apenas mais uma data de apelo comercial. Compre aquele presente que você tanto quer, prepare um almoço especial para você mesmo, assista um bom filme, escute uma boa música e, principalmente, agradeça por estar vivo e com saúde! E, enquanto não acha a pessoa certa, não se envergonhe de ficar com as erradas. Eu adoro! - JK




Nenhum comentário:

Postar um comentário