domingo, 23 de junho de 2024

Pra não mais voltar!

 Se continuar neste caminho sei que vou morrer sozinho. Gosto de amores impossíveis, só gosto de quem não gosta de mim.  Um amor fácil me apavora, põe medo!

 

Sim, concluo que sou louco, doido, precisando ser internado, tratado. Preciso de uma camisa de força – e azul -, por favor. E joguem fora a chave do meu quarto da Clínica Paulo Guedes.

 

E não pensem que não amei ou gostei de alguém! Amei loucamente, intensamente, mas o amor acabou com a mesma intensidade que começou e achei melhor deixar ele ir embora.

 

Se começo um relacionamento, um tempo depois, me sinto preso, sufocado e acuado. Talvez eu goste de maltratar meu coração ou amei e deixei o amor ir embora pra nunca mais voltar. – JK



Nenhum comentário:

Postar um comentário