sábado, 8 de junho de 2024

Não guardo mágoas!

 Não guardo mágoas ou rancor de ninguém! Além de perda de tempo, só faz mal! Dou uma segunda chance a todos, três não, afinal, quem perdoa é Deus, não eu! Eu quero mais é distância de quem vacila várias vezes!


Melhor do que ninguém, eu sei do peso das palavras e só retribuo as de carinho e afetos, as de maldade, deixo ao universo retribuir. Ele é implacável, tarda, mas não falha! Se quisermos ser respeitados, temos que respeitar. Simples assim! E, aqui entre nós, em tom confessional: eu posso até mudar de opinião, mas de princípios, não!


Eu acredito que o destino escolhe quem vai entrar em nossa vida, mas são as atitudes destas pessoas que vão determinar se elas irão permanecer em nossos corações. Eu, não gosto de falsidade, pessoas que puxam o tapete ou pisam nos colegas para subirem ou permanecer em determinados cargos de liderança e, principalmente, odeio falta de caráter!


Também detesto pessoas que gostam de posar de boazinhas e ser o centro das atenções. Discursos vazios, prontos, não me atraem. Sempre digo que a vida é muito curta para eu ficar fingindo gostar de alguém, mentindo para mim mesmo ou para outras pessoas. Tento ser verdadeiro e intenso! E, se falhei, ao menos eu tentei! - JK






Nenhum comentário:

Postar um comentário