domingo, 23 de junho de 2024

Sufocado por você!

 

 

Sim, eu tenho muito defeitos, assumo! Talvez o maior deles e gostar de ir e vir aonde eu quiser, sem dar satisfação ou ter que explicar.

 

É preciso respeitar as diferenças, a maneira de pensar e agir. Se quero ir a algum lugar, sozinho ou acompanhado, eu vou. Se estiver acompanhado, é lógico que eu convido. Vou adorar ter alguém comigo. Mas, se não quiserem ir, vou sozinho.

 

E aqui entra o outro lado. Se você quiser ir e eu não, até te levou e busco, não vejo problemas. Acho um desperdício dois quererem viver a vida de um!

 

Não gosto de relacionamentos chicletes, pegajosos ou que estão sempre enviando mensagens ou lingando, querendo saber aonde estou ou o que estou fazendo, com quem ando. Tenho Pânico! Já tive um relacionamento assim! Além de doentio, foi sufocante. Fujo!

 

Temos que confiar, acreditar que estamos juntos por amor ou por carinho. E, não vejo mal nenhum em sair sozinho, ou com amigos e amigas. É preciso respeitar, volto a dizer! Sem respeito, confiança, não existe amor ou amizade que dure. - JK

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário