quarta-feira, 12 de junho de 2024

Vocês morreram pra mim!

 

Eu confiei em você, mas fui traído! Pior do que o segredo que você ocultou por tantos anos, foi teus amigos não terem me contado. Afinal, não era somente a vida dela que estava em risco, mas a de todos nós!

 

E pensar que eu os considerei meus amigos, assim como você! Me enganei feio! Mas, não desejo mal para nenhum de vocês, apenas quero distância! Apenas lamento o dia que conheci cada um de vocês!

 

O tempo, senhor do destino, mais cedo ou mais tarde, trará a consequência para vocês ou para suas famílias. E o perdão, deixo a Deus. Eu ainda não consegui perdoar todos vocês!

 

E, quanto a você minha amiga, que já partiu e eu tinha tanto carinho, espero que tenha conhecido por, no mínimo, meia hora, o paraíso antes que o Diabo perceba que você morreu. Descanse em paz ou não! – JK







Nenhum comentário:

Postar um comentário