domingo, 1 de junho de 2025

Ser feliz sozinho!

 Ninguém me conhece melhor do que eu mesmo. Sei meus defeitos e qualidades e convivemos em perfeita harmonia. Tudo bem que tem dias que eu perco a paciência, mas, assim como você, não sou perfeito. Nem seremos!

Dedico meu tempo a prazeres com qualidade, que muitas vezes não poderia fazer acompanhado. Este final de semana foi atribulado, mas gratificante. Inicialmente, festejei o aniversário do meu sobrinho Rodolfo, reencontrei a mãe, afilhada, irmã e cunhado. Depois, assumi o compromisso de cuidar dos dogues do Rodolfo para ele festejar à noite com os amigos. Compromisso assumido e cumprido!

Hoje mesmo, já passeamos três vezes só na parte da manhã. A Max e o Billy estão exaustos, dá pena de ver! Também já tomei meu chimarrão escutando uma boa música enquanto lavava os lençóis e toalhas. Depois que os dogues forem embora, vou passar aspirador, pano, tirar o pó e à noite, recolher as roupas.

Ah! E como estou de "dogue sister", estou fazendo almoço em casa. Não sei se ficou bom, mas o aroma está delicioso! Já às 16h, quero assistir ao jogo Juventude x Grêmio. Antes que me perguntem, torço para o time da casa. Sou da torcida da Papada com muito orgulho! E deixo meu palpite: Juventude 1 x 0 Grêmio. - JK





Nenhum comentário:

Postar um comentário