quinta-feira, 26 de junho de 2025

O Silêncio e a Solidão!

 Resolvi silenciar-me, ausentar-me um pouco das redes sociais e da vida social. É uma escolha difícil, mas necessária. Estou cansado de lidar com as expectativas e as demandas dos outros, de fingir ser alguém que não sou mais. Peço desculpas a todos que se sentirão afetados por minha ausência, mas preciso disso para me reencontrar.

Quanto mais conheço as pessoas, mais eu gosto dos animais. Eles são autênticos, não têm segundas intenções, não julgam e não criticam. Eles simplesmente existem e nos oferecem companhia e amor incondicional. É incrível como podemos aprender com a simplicidade e a pureza dos animais.

A vida social pode ser exaustiva e desgastante, especialmente quando nos sentimos pressionados a manter uma imagem ou a seguir certas regras. Mas, ao me afastar um pouco disso tudo, estou redescobrindo o prazer de estar sozinho e de me conectar com o mundo natural.

Nesse silêncio, estou encontrando paz e renovação. Estou aprendendo a valorizar a simplicidade e a autenticidade, e a não me deixar levar pelas expectativas dos outros. Talvez, um dia, eu volte a me conectar com o mundo, mas por agora, estou feliz em meu silêncio. - JK




Nenhum comentário:

Postar um comentário