sábado, 21 de junho de 2025

"Em Busca de uma Conexão Verdadeira"

 A solidão não me assusta. Na verdade, eu a encaro como uma companheira silenciosa que me permite refletir e me conhecer melhor. No entanto, confesso que gostaria de ter alguém para dividir alguns momentos da minha vida. Não todos, é claro! Cada um na sua casa, com seu espaço e sua liberdade. Mas, sempre que a saudade bater, juntos. Alguém que me entenda, que me apoie e que me faça sentir vivo. 

Mas, para isso acontecer, essa pessoa teria que somar, não subtrair. Teria que ser alguém que me faça feliz, mais feliz do que já sou. Alguém que me apoie e me incentive, não que me critique ou me faça duvidar de mim mesmo. Infelizmente, as pessoas estão cada vez mais vazias, interesseiras e egoístas. Querem levar vantagem, querem ganhar, querem ter. E eu não quero isso! Eu quero alguém que seja autêntico, que seja verdadeiro. 

Eu já conquistei muita coisa na minha vida, mas também perdi algumas coisas importantes. E agora, eu quero alguém que me ajude a aproveitar o que eu tenho, não que me faça perder mais. Quero alguém que me faça rir, que me faça chorar, que me faça sentir vivo. Alguém que me ame por quem eu sou, e não por quem ele quer que eu seja. 

Eu sei que isso pode parecer um sonho, mas eu acredito que é possível. Acredito que existe alguém por aí que esteja procurando por alguém como eu. Alguém que queira compartilhar momentos, que queira construir algo juntos; - JK






Nenhum comentário:

Postar um comentário