quarta-feira, 13 de agosto de 2025

O Desejo de Desconectar

Queria chegar em casa, ao menos uma vez, e não ter dezenas de mensagens de trabalho para responder no WhatsApp. Queria poder tomar meu banho tranquilamente, passar um café e ficar relaxado no sofá, escutando uma música ou vendo meus programas favoritos na televisão. Queria esquecer essa estranha dependência que todos temos do celular. 

Não precisar me preocupar com as redes sociais, fingir que tudo está perfeito quando meu mundo está desabando. Não mentir que estou feliz quando estou triste. Não ostentar nada, nem precisar provar nada a ninguém. Também queria não precisar enviar smiles para todos cada vez que recebo centenas de "bom dia" ou "boa noite", tampouco ser cobrado por uma resposta a uma mensagem que você enviou para todo mundo na sua lista de transmissão e que nada tem a ver comigo. 

Tudo o que eu mais queria era curtir a minha companhia, quem sabe a da minha família, dos meus amigos e nada mais. Esquecer que existe internet e lembrar que existe vida real, em vez de viver em um mundo fictício que criamos. – JK




Nenhum comentário:

Postar um comentário