Para entender o nosso amor, precisei contextualizá-lo dentro da teoria da palingenesia. Foi justamente aqui que te compreendi, que entendi que já vivemos várias outras vidas juntos, em outras reencarnações. Tu já foste minha mãe, minha esposa e minha filha. Nossas almas, por séculos, caminham juntas e ninguém, por mais que tente, consegue nos separar.
Um amor como o nosso não nasce simplesmente da noite para o dia. Nosso amor é incomum, pois é resultado de um processo de dezenas de vidas passadas em que duas almas convivem juntas. Juntos, sei que passamos por muitas tempestades e desafios, superando todos os obstáculos. Mas também rimos e nos divertimos muito.
Você faz parte do meu passado, presente e futuro, tenha certeza disso! Nossas almas se conhecem por inteiro. Muitas vezes, nem precisamos falar para saber o que um está pensando; basta a gente se olhar. Sem contar que somos capazes de pensar iguais e dar a mesma resposta. Nossa conexão é muito forte!
Ouso dizer que um não vive sem falar com o outro diariamente. Somos a prova viva de que o amor verdadeiro existe e que ele não é despertado apenas em uma vida. Nossos laços são fortes, nascem no infinito e transformam-se em amor incondicional, nos ligando eternamente por laços de amizade, carinho, amor e compreensão. Nosso amor é uma linda história que volta a se reencontrar nesta vida também e em futuras. - JK

Nenhum comentário:
Postar um comentário