Quem disse que é impossível ser feliz sozinho? Eu sou a prova viva de que é possível. Estou enamorado comigo mesmo e confesso que estou mais do que contente. Meu mundo está perfeito, sem compromissos além do trabalho. Posso ir e vir aonde eu quiser, sem precisar dar explicações. Isso me faz feliz.
Meu coração bate feliz, e embora seja um exagero dizer que eu estava triste, posso afirmar que estou mais sólido do que nunca. Ganhei alguns quilos, mas a balança pode esperar. Esses dias de solidão me trouxeram um novo mundo, uma vida nova. Estou encantado e fascinado.
Tenho aproveitado a companhia da família, revendo amigos que deixei de lado e, principalmente, assistido a muitos filmes e curtido meus livros e CDs. Descobri que eu sou o meu melhor amigo, a perfeita companhia para mim mesmo. Respeito quando quero ficar sozinho e quieto.
Meu próximo relacionamento terá que ser com alguém que me entenda e me respeite. Não quero dizer que meus relacionamentos anteriores foram ruins, pelo contrário, foram excelentes enquanto duraram. Cada um teve seu começo, meio e fim, e não guardo mágoas. Apenas os bons momentos ficaram.
E, por incrível que pareça, não estou tão acabado como eu pensava quase chegando aos 60. A vida tem sido generosa comigo, e até ganhei algumas fãs. Ainda estamos nos conhecendo, com telefonemas e sugestões de filmes. Talvez um dia eu esteja pronto para um novo relacionamento, mas por enquanto, estou feliz e só, esperando por alguém que saiba lidar comigo. - JK

Nenhum comentário:
Postar um comentário