Muitas empresas parecem viver um estágio de letargia, negligenciando um dos principais fatores de sucesso: o profissional trabalhista. O sucesso de uma empresa depende de vários fatores, como produtos ou serviços de qualidade e profissionais comprometidos.
No entanto, muitas empresas subestimam seus profissionais, desacreditando do seu potencial ou os remunerando mal. Bons profissionais são clientes internos e merecem carinho e respeito. Eles querem ser reconhecidos por suas contribuições e trabalho duro.
Como gestor, mostre sua gratidão e satisfação pelos esforços do profissional. Envie um e-mail ou mensagem inesperada, tenha conversas informais e valorize seus profissionais sem ter vergonha. Mantenha sua equipe informada sobre o que acontece na empresa, seja honesto e evite fofoquinhas e inseguranças.
Profissionais felizes produzem mais, conquistam novos clientes e aumentam o faturamento e a credibilidade da empresa. Valorize seus profissionais e veja a diferença! - JK
Nenhum comentário:
Postar um comentário