Embora seja fascinado pelo espiritismo e pelas práticas esotéricas, confesso que tenho medo. Tudo que a ciência não explica me assusta, embora eu acredita na existência de Deus, mesmo Ele sendo puro espírito.
Semana passada, recebi a visita de um jovem senhor que entrou na sala onde trabalho como um velho conhecido. Ele me chamou pelo nome e pediu se podia tomar o famoso café da Ju, que muito já ouvira falar. Conversou um pouco sobre vendas e depois me disse que meu pedido seria atendido. Fiquei olhando para ele sem entender.
Neste instante, ele falou coisas sobre mim que mais ninguém poderia saber, a não ser eu mesmo. Pediu que eu orasse com mais fé e que sempre carregasse comigo o terço, a arma mais poderosa deste mundo. Antes de partir, me abraçou e abençoou. Um cheiro de jardim ficou no ar e, assim como surgiu, do nada partiu sem deixar vestígios, mas muitos ensinamentos e questionamentos.
O mais estranho é que trabalho em um local fechado, onde só entram clientes cadastrados, e poucas pessoas o viram. Ninguém o conhece. Esse encontro me deixou com mais perguntas do que respostas. - JK
Nenhum comentário:
Postar um comentário