domingo, 28 de julho de 2024

Quando escrevo!



Quando você lê o que escrevo, muitas vezes, sou eu por inteiro, outras apenas metade de mim. Talvez alguns sonhos e fantasias que realizei ou não.

 

As palavras que emergem nesta crônica são apenas uma versão, alternativa, de mim. E, aqui entre, para maioria, nada importa o que escrevo, mas, mesmo assim, de teimoso, escrevo, me expresso.

 

Não me interessa se o que escrevo é vulgar, fictício ou confessional. Em alguns casos, meus textos são uma espécie de diário e de memórias. Muitas vezes não faço nem ideia de onde surgiu a inspiração. Do nada meus dedos apertam as teclas do computador e uma nova crônica aparece.

 

Fico feliz quando alguém lê meus relatos, comenta e penso que nem tudo esta perdido. Atualmente, as pessoas mal conseguem ler duas linhas em um micro texto do whats para minha, para nossa tristeza.  – JK

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário