sábado, 20 de julho de 2024

Feliz e de bem com a vida!

 Me tornei uma das pessoas mais felizes do mundo, pelo simples fato de estar vivo e poder acordar e celebrar mais um dia de vida ao lado das pessoas que eu amo, gosto e, também daquelas que não fazem a menor diferença que estejam no mundo. Pensando bem, que elas não precisavam fazer parte do meu cotidiano. Mas, ... Deixa assim!

 

Escrevo e conto minha história que, aliás, poucos conhecem, mas isso não importa. O que importa é ter chegado até aqui!

 

O que eu carrego em cada linha de expressão da minha pele cabe somente a mim e a mais ninguém. Estas rugas das quais me orgulho muito.

 

Não temo envelhecer, temo parar a minha vida, coisa que não faço. Parabéns ao meu passado por ter me transformado em quem eu sou hoje e em quem vou me transformar amanhã, num filho de Deus melhor que hoje. - JK



Nenhum comentário:

Postar um comentário