domingo, 7 de julho de 2024

Por que Ele me fez tão errado?

 

O erro e os pecados são meus, eu assumo e aceito. Peço perdão a Deus por tantos erros por mais que eu tente acertar. E por mais que eu ame você, ainda não consegui entender a equação e os seus mistérios.

 

Não entendo a lógica que nascemos sabendo que vamos morrer. Por que Deus cria um filho que morre antes do Pai? Se somos seus filhos, qual o motivo de sermos tão imperfeitos?

 

Se existe outra vida, porque isso ainda é uma incógnita para mim! Escuto vozes, vejo vultos e até hoje não sei o motivo. Será que este enigma só ficarei sabendo quando eu partir?

 

Por que será que Ele me fez tão errado, tão pelo avesso, se ele vem da perfeição? Por que sou tão descuidado e o que mais faço é criar confusão. Ainda não entendi o que estou fazendo neste mundo e para aonde vou depois que partir. - JK




Nenhum comentário:

Postar um comentário