domingo, 7 de julho de 2024

Portas fechadas

 O vento corta a pele, mas o coração resistiu, mas só não viu! Eu sei que fiz as coisas do meu jeito, não há o que contestar. Escrevi minha história em linhas tortas e não posso mudar o passado, apenas reescrever o meu futuro.

   

Eu preciso me apressar, a vida tá na contramão e nós não temos mais tanto tempo para sermos felizes. O amor é só um sonho e eu ainda quero sonhar.

 

Não existe mais segredos entre a gente. Você sabe quase tudo de mim e eu quase nada de você. Respeito teus mistérios e segredos. Apenas sei que a nostalgia e a saudade podem ser fatais como nós.


Não existe mais como consertar o que quebrou entre nós. Ficaram as cicatrizes. Nossa porta fechou e o amor não tem como mais entrar. – JK.






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário