domingo, 7 de julho de 2024

Menos bonança e mais tempestade!

 

Eu não quero machucar ninguém! Não quero fazer com os outros o que fizeram comigo. Talvez por isso eu seja tão intenso e ao mesmo tempo tão distante.

 

Sou bom com as palavras, mas não suficiente bom com meus sentimentos. Tenho dificuldades em me expressar verbalmente. Me escondo atrás do meu sorriso amigo, farto e atrás de umas linhas tortas e confessionais.

 

 

Não quero mais surpreender, ser o sexo forte, o cabeça da relação. Quero ser, nem que seja uma única vez, ser surpreendido, ser o fraco e carente da relação. Quero me dar o luxo de deitar no teu peito e receber um cafuné ao invés de fazer.

 

Que você cometa as loucuras que eu faço e largue tudo para me ver. Que decida aonde vamos ou o que iremos fazer durante a semana ou nos próximos meses e anos. Que você ouse, seja a dominatrix da relação. Que seja a tempestade e não a bonança. - JK




Nenhum comentário:

Postar um comentário