Todos sabemos que erros médicos acontecem em qualquer atendimento médico, inclusive, no tratamento de doenças crônicas ou doenças mais simples e comuns. E o pior, eles são causados por negligência, imprudência ou imperícia.
É inadmissível que um profissional da saúde, que aliás cobra caríssimo, interprete um diagnóstico errado de inúmeros exames. E como se não bastasse, prescreve médicos errados, fortes demais para seu paciente fazendo que ele perca uma visão, além de quase ter ido a óbito. Neste caso, estou me referindo a um familiar muito próximo de idade avançada.
Ao contrário da minha família, queria buscar uma reparação, caçar ou penitenciar este médico. Tenho todas evidências reunidas, inclusive, depoimentos de outros profissionais.
E, antes de encerrar, vou mais: diagnósticos
errados são mais comuns do que pensamos. Basta você pesquisar e verá que é uma
das principais causas de morte no Brasil. Infelizmente, muitos de nossos
profissionais deixam a desejar. Então, se você tiver condições e puder, procure
outras opiniões, mesmo confiando plenamente no médico e ele ser conhecido a
você. - JK
Concordo plenamente com você, penso que não verdade deixamos de sermos seres humanos para sermos somente mais um, não importa o que sentimos, não querem ouvir, não sei se é essa nova geração ou se realmente não temos importância. Parabéns pelas colocações, perdi meu pai há quase 18 anos, por erro médico e não tinhamos nada para comprovar o descaso, e com excelente plano de saúde. Obrigada por compartilhar.
ResponderExcluirInfelizmente a saúde virou apenas mais um comércio, onde a vida é deixado de lado!
Excluir