terça-feira, 25 de fevereiro de 2025

Apenas mais um conto, levemente, erótico, para ser censurado pelas redes socias, principalmente, pelo Facebook.

 Será que tu gosta de mim como eu gosto de ti? Não consigo entender o que dizem teus olhos. Oras eles me dizem que sim, oras que não! Meu coração dói por não saber esta resposta.

 

Tu é mais linda que a flor, teu brilho ilumina mais que o sol. E, eu sou louco por você! Tu é responsável pelas minhas tempestades e calmarias. 

 

Você me provoca, atiça e depois não me dá. Me chama no whats, me envia um nude, me deixa louco, com o pau babando, depois pede desculpas. Que enviou sem querer. Minutos depois, torna a enviar outra foto para me assanhar.

 

Não satisfeito, escreve obscenidades com a maior naturalidade. Diz que tá prontinha pra me dar, que tá peladinha e molhadinha. Me liga com aquela voz maliciosa, diz que precisa sentar no meu colinho e ter o corpo coberto de beijinhos.

 

Mas, se eu fosse você, teria cuidado! Não quero ser apenas teu amigo, quero ser teu lobo mau, aquele vai te devorar, te fazer feliz. Aquele que vai ter por na cama ou em cima da máquina de lavar, debaixo do chuveiro ou na escada do prédio, penetrando em toda tua intimidade, seja de frente ou de costas.

 

Sou aquele que quer sentir tua boca e língua vermelha me sugando, arrancando gemidos. Depois, num prazeroso 69, chegaríamos juntos ao orgasmo. E suados de tanto prazer, você deitaria no meu peito e sorrindo, me pediria: de novo! - JK




Nenhum comentário:

Postar um comentário