domingo, 2 de fevereiro de 2025

Não tenho tudo o que quero, mas tenho tudo o que preciso!

 Então é fevereiro de 2025! Já passou da hora de mudar e deixar certas coisas no passado e abrir a porta para o presente e futuro, afinal, poucos anos ainda me restam pela frente. Vai saber! Quem sabe é Deus!

 

Talvez seja hora de se apaixonar, afinal, minha mãe está muito bem encaminhada e agora posso pensar um pouco mais em mim. Antes a prioridade era ela. Não podia deixar de cuidar e fazer planos com ela. É justo retribuir o carinho e dedicação que ela me deu ao longo de meus quase 60 anos, ainda mais quando morávamos juntos.

 

Ter o privilégio de chegar aos 83 anos, quase 84, não é para qualquer um. E o melhor, com muita sapiência, lucidez, alegria e vontade de ser feliz. Ouso dizer que ela está mais inteira que eu e minha irmã! Apesar da idade, ela é super ativa, super mãe, super vó, super amiga. A super das super mulheres!

 

Profissionalmente, não posso me queixar. Apesar de alguns estresses diários e do final de ano, adoro o que eu faço e, na medida do possível, tudo vai bem, não posso me queixar! Meus “chefes” são maravilhosos!

 

Agora, só preciso eliminar, novamente aqueles quilos que recuperei ano passado, cuidar mais da saúde e, principalmente, deixar de ser preguiçoso e fazer alguma atividade física urgentemente. No mais, é só agradecer! Não tenho tudo o que quero, mas tenho tudo o que preciso! Amém! - JK




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário