sábado, 11 de outubro de 2025

Um pouco sobre mim

 Nasci em Santa Maria, mas há 30 anos moro em Caxias do Sul. Minha família é tudo para mim, e sinto saudades do meu pai, Dalton, e de meus parentes que estão espalhados pelo mundo. Mas há uma pessoa que é a base de tudo na minha vida: minha mãe, Helena, minha jóia preciosa. Eu a amo profundamente e sou grato por tudo o que ela fez por mim. Meus sobrinhos, Fernanda e Rodolfo, são meus amores, e minha irmã Jeanine e seu marido César são como uma segunda família para mim. 

Trabalho com comunicação há mais de 30 anos e adoro o que faço. Gosto de ajudar meus amigos e sou conhecido por minha pontualidade. Fora do trabalho, sou um apaixonado por livros, cinema e música. Sou uma pessoa que valoriza as pequenas coisas da vida e gosta de aproveitar cada momento. 

Sou um pouco contraditório: reclamo muito, mas não dou importância ao dinheiro, embora odeie ficar sem ele. Minha mãe sempre diz que tenho um temperamento forte, e é verdade que tenho péssima memória para nomes e telefones. Mas há coisas que não posso viver sem: Coca-cola e chocolates! Também sou um sagitariano que ama plantas e animais. 

No inverno, é difícil resistir à comida e acabo engordando, mas no verão eu tento emagrecer. As cores vibrantes dos filmes de Almodóvar e as obras de Frida Kahlo são minhas inspirações. E, como o Garfield, sou um pouco gordo, azedo e sarcástico. Mas, apesar de tudo, sou uma eterna criança que vive intensamente cada momento. Se eu morrer hoje, não chores por mim, pois vivi tudo ao máximo! – JK




Nenhum comentário:

Postar um comentário